março 21, 2023

Tempo de leitura minutos

Hyland nomeada uma líder no Omdia: Universe para soluções das plataformas de serviços de conteúdo, 2023

Hyland é reconhecida por forte automação, código aberto e recursos de IA

A Hyland, uma provedora líder global de serviços de conteúdo, foi nomeada líder em plataformas de serviços de conteúdo pelo Omdia: Universe em 2023.

A empresa de pesquisa global observou em sua análise a proficiência da Hyland em “automação e plataformas de serviços de conteúdo de código aberto totalmente nativas na nuvem com sólidos recursos de inteligência artificial”.

O relatório também observou especificamente os recursos da Hyland em áreas-chave que os clientes estão utilizando atualmente, inclusive captura, governança, automação de processos, case management, colaboração e análise; as “áreas mais fortes da Hyland são pesquisa, gestão de documentos e suas plataformas de serviços de conteúdo”, observou o relatório.

As plataformas de serviços de conteúdo da Hyland, incluindo OnBase, Alfresco, Nuxeo e Perceptive Content, foram avaliadas. Seu portfólio de produtos atende habilmente a uma gama diversificada de necessidades dos clientes em uma variedade de mercados verticais e por meio da escolha de uma implantação no local ou do Hyland Cloud pelo cliente.

Outras ofertas da Hyland que o relatório Omdia Universe destacou como chave para o sucesso do cliente são Hyland Experience Capture, uma ferramenta de digitalização, classificação e extração de dados baseada na web que fornece recursos de captura inteligente, e Hyland RPA, que os clientes da Hyland - inclusive muitos nos setores de seguros e serviços financeiros – estão usando para eliminar a necessidade de a equipe executar tarefas cotidianas e repetitivas, transferindo-as para robôs. Desse modo, a equipe fica livre para concentrar suas habilidades e tempo em esforços mais estratégicos.

O relatório da Omdia também observou o plano de lançamento dos produtos inovadores da Hyland, por meio do qual a Hyland Experience – a plataforma de serviços nativos na nuvem de última geração da empresa que fornecerá serviços de conteúdo baseados em nuvem cheios de recursos e rapidamente implantáveis – em breve atenderá aos clientes.

“A mais recente análise do setor da Omdia reforça nossa crença de que não estamos apenas liderando a indústria e atendendo nossos clientes com os melhores produtos do mercado hoje, mas também estamos em uma ótima posição para impulsionar o sucesso futuro com nossa inovação e visão para a Hyland Experience”, disse John Phelan, vice-presidente executivo e diretor de produtos da Hyland.