fevereiro 15, 2023

Tempo de leitura minutos

Hyland alcança 100 certificações da AWS

Esse marco valida ainda mais a experiência e conhecimento da AWS para clientes da Hyland

A Hyland, uma provedora líder de serviços de conteúdo, alcançou a marca de 200 certificações com a Amazon Web Services (AWS) – um marco que segue rapidamente a conquista de 100 certificações da Hyland em outubro, simbolizando a importância e o foco no aprofundamento da experiência da AWS dentro da empresa.

“Nossos esforços para fortalecer continuamente nossa experiência na AWS beneficiam muito nossos clientes, pois eles podem ter a certeza de que estão trabalhando com um parceiro qualificado que possui o conhecimento para projetar, implantar e operar aplicativos e infraestrutura na AWS”, disse Matt Beyer, Líder da Aliança com a AWS na Hyland.

Além do rápido crescimento nas certificações da Hyland com a AWS, a Hyland no ano passado começou a implantar novos clientes OnBase e Brainware na AWS, um movimento voltado para atender às crescentes necessidades de implantação e migração de nuvem de seus clientes. A Hyland também listou sua Alfresco Digital Business Platform no AWS Marketplace, oferecendo opções de aquisição mais fáceis para os clientes da Hyland protegerem os serviços de conteúdo e produtos de automação inteligente da Hyland.

A distinção de certificação mais recente faz parte do esforço mais amplo da Hyland em escalar e validar o conhecimento técnico de sua equipe de nuvem na AWS. O processo de certificação inclui avaliações individuais dos funcionários na forma de cursos de treinamento em sala de aula ou digital e, em última análise, requer a aprovação em um exame. Os funcionários da Hyland obtiveram várias certificações da AWS, incluindo AWS Certified Cloud Practitioner, AWS Certified Developer – Associate, AWS Certified Solutions Architect – Associate, AWS Certified Solutions Architect – Professional e AWS Certified Cloud Practitioner.

A Hyland também tomou as seguintes medidas para promover seu trabalho com a AWS nos últimos dois anos:

• expandiu a pegada de infraestrutura de nuvem da Hyland Cloud
  • implantou clientes OnBase, Alfresco Platform as a Service e Nuxeo Cloud nas regiões da AWS como a principal preferência de infraestrutura

“Juntamente com a AWS, estamos fornecendo um portfólio de serviços e gerenciamento que dará aos clientes corporativos acesso rápido e flexível à nuvem”, disse Beyer.